UM NOVO NETVASP À SUA MEDIDA!

Preocupados em ajudá-lo a rentabilizar cada vez mais o seu tempo e o seu negócio, reformulámos o netVASP que tão bem conhecia.
Demos-lhe uma nova imagem e estamos confiantes de que vai gostar muito desta nova versão, que foi desenhada para todos os dispositivos: mobile, tablet e pc.

Conheça já as novas funcionalidades que terá ao seu dispor!

Mais moderno, prático, flexível, dinâmico, atrativo, intuitivo e interativo. É assim que este renovado portal se apresenta atualmente. Tal como já havíamos prometido, até ao final do ano, contamos lançar algumas inovações tecnológicas que serão importantes para si, mas pareceu-nos primordial começarmos por aperfeiçoar a solução que mais utiliza para efetuar as suas tarefas diárias.


Aceder a aplicação


1

TUTORIAIS
Disponível em todas as páginas do site

Em caso de dúvida, leia sempre as informações que constam no cabeçalho da página que está a consultar, pois lá encontrará breves tutoriais que o ajudarão a completar a tarefa que deseja.

2

ÚLTIMOS PEDIDOS
Agentes > Últimos Pedidos

Aceda ao seu histórico de pedidos nesta área do site. Aqui, encontrará tudo o que solicitou, de forma rápida e inequívoca.

3

MENSAGENS DE APOIO
Agentes > Mensagens

Esteja atento às notificações que aparecem neste ícone que estará localizado no canto superior direito, pois utilizaremos esta ferramenta para lhe transmitir algumas informações importantes. Estas mensagens, quer sejam gerais e/ou personalizadas, terão cores diferentes, consoante a sua importância e/ou grau de urgência.

4

CONSULTA DE CAPAS
Agentes > Consultas > Capas

A partir de agora, já poderá consultar as capas das publicações que a VASP disponibiliza e distribui. Esta funcionalidade foi criada para evitar que perca tempo e que se engane quando quer, por exemplo, proceder a uma devolução.

5

INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO
Agentes > Inquéritos > Satisfação

Através desta ferramenta, os agentes que detenham as nossas soluções KIOS kube, print e/ou tv, poderão avaliar o atendimento da nossa equipa de suporte técnico KIOS.

6

ALTERAÇÃO COMERCIAL NA APP KIOS MOBILE
Agentes >Pedidos >Alteração comercial > KIOS mobile

Aqui, poderá alterar os dados referentes à sua loja que aparecem na App KIOS mobile. Caso ainda não a conheça, não perca mais tempo e aceda já ao site kiosmobileapp.com ou à página de facebook www.facebook.com/kiosmobile/.

7

ARQUIVO DE FICHEIRO
Agentes > Consultas > Arquivo Ficheiros

Em caso de dúvida, leia sempre as informações que constam no cabeçalho da página que está a consultar, pois lá encontrará breves tutoriais que o ajudarão a completar a tarefa que deseja.