NOTÍCIAS

O poder de “sorrir com os olhos”

O poder de “sorrir com os olhos”

Aberta desde 2008, numa antiga "loja de revelação de fotografias”, a Buganvilia está situada, na marginal de Quarteira, mesmo em frente à praia. Nuno Correia, o responsável pelo espaço, sabe tirar o máximo partido desta localização e, por isso mesmo, além das publicações nacionais e estrangeiras, aposta fortemente na venda de “ingressos para todos os parques aquáticos do Algarve e outras atividades locais (passeios de barco, moto4 e saltos de paraquedas)”.

Sempre ativo e dinâmico, o empresário tem encarado estes meses de pandemia “com alguma apreensão e receio, mas com a vontade e perseverança de continuar a satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Como somos agentes temporários (apenas trabalhamos no verão), este ano pensámos em não abrir. Foi o grande apreço que temos pelos nossos clientes que nos fez reconsiderar, adotando todas as condições de segurança e estamos muito satisfeitos por ter tomado esta decisão”.

Durante este período, Nuno Correia participou na ação Bikes Verão, cujo balanço foi “muito positivo, pois aumentámos as vendas em relação ao ano passado” e apostou na sua “principal mais-valia: o tratamento que damos aos clientes. Agora sempre com um rasgado sorriso nos olhos, (uma vez que a máscara não deixa ver a boca), e com uma palavra de incentivo e boa disposição, pois considero que este é um dos nossos serviços mais importantes. Sempre foi e sempre será”.

Arquivo