NOTÍCIAS

Inovar para fidelizar

Inovar para fidelizar

O café Arcádia 1970 abriu em janeiro, em Miranda do Douro, e desde logo Raúl Silva pensou em formas de surpreender e de fidelizar os seus clientes.

Acreditando que é essencial “diversificar o mais possível” e como “os clientes, nesta fase, devido à pandemia, não querem ou não podem sair de casa, uso o meu Mbway pessoal para efetuar a compra dos cartões epay. De seguida, envio os códigos para os clientes e no final pago o dinheiro à minha empresa (ao café). Os clientes têm aderido e ficado muito satisfeitos” com esta solução, revela o empresário.

Além das publicações, este ponto de venda disponibiliza “serviços de pagamentos, jogos e como o próprio nome indica tem também serviço de cafetaria”. Para melhorar as suas vendas e dinamizar o seu negócio ao longo de 2021, o agente quer ainda apostar nas “entregas ao domicílio e continuar a diversificar, porque uns produtos chamam por os outros” e acabam por atrair mais clientes.

Arquivo