NOTÍCIAS

Parabéns, Nova Elvense!

Parabéns, Nova Elvense!

Desde que abriram a Papelaria Nova Elvense, em maio de 1994, que António Terrinca e Célia Oliveira estão “sempre atentos” e procuram “dar a melhor solução aos clientes” e foi isso mesmo que fizeram, uma vez mais, durante a campanha de lançamento dos cartões Lycamobile Posa, da qual saíram vencedores e premiados.

“Os cartões Lycamobile Posa vêm dar resposta a uma procura cada vez maior de soluções de comunicação flexíveis e de fácil utilização, a baixo custo, tanto por parte de clientes nacionais como de clientes internacionais, principalmente de Espanha e do Brasil. Tem havido uma excelente aceitação. A par de uma boa exposição e divulgação, sempre que necessário vamos dando informação adicional na instalação e boa utilização do produto”, revelaram os empresários, acrescentando que “num mercado cada vez mais global, cada vez mais competitivo, acreditamos que é essencial apresentar produtos cada vez mais personalizados aos nossos clientes, indo ao encontro das suas necessidades reais. Estes cartões colocam os seus utilizadores em comunicação com o que lhes é mais importante, família, amigos, fornecedores, colegas e clientes, permitindo uma comunicação cada vez mais rápida, cada vez mais económica, cada vez melhor”.

No final, o empenho dos empresários foi reconhecido e o balanço não podia ser mais positivo. “Foi com muito prazer que a Papelaria Nova Elvense recebeu este prémio, o resultado foi muito positivo e esperamos novas campanhas. É importante sabermos que os nossos fornecedores prezam a nossa colaboração na divulgação, fidelização e comercialização de novos produtos. A campanha vem enfatizar essa mais valia, na junção de esforços para chegar mais facilmente aos utilizadores”, concluíram.

Arquivo