NOTÍCIAS

Visconde cria rede

Visconde cria rede

João Aguiar, 30 anos, e Sandra Aguiar, 28 anos, são o casal responsável pelos pontos de venda Visconde, há 4 anos. Falamos da loja localizada na avenida da estação e no quiosque conhecido por “estar no meio da cidade”, começa por dizer o agente.

Para além dos dois pontos de venda, o casal assume, ainda, a distribuição de publicações e raspadinhas em outros três locais (dois supermercados e um clube de futebol).

Cientes de que “a aposta na imagem é fundamental”, João e Sandra decidiram remodelar os dois espaços recentemente, mas estas não foram as únicas alterações que decidiram fazer nos seus negócios.

Constituído por uma equipa de três pessoas, incluindo o casal de sócios, o Visconde atualmente está a aceitar estagiários na área de design e marketing. Tudo isto, porque os agentes resolveram aderir à solução de impressão que a VASP oferece, o KIOS print, e começaram a apostar na impressão de brindes, telas, flyers, cartazes, etiquetas, cartões de visita, etc.

Segundo o agente, este “foi um investimento importante” para o crescimento dos dois pontos de venda. No quiosque do centro da cidade, como o que se vende mais são as publicações, o tabaco e as raspadinhas, o serviço de fotocópias acaba por ser “mais simples e rápido”, contou o agente, frisando que as pessoas que por lá passam de automóvel “muitas vezes nem chegam a desligar o motor”.

Já na loja, como há mais espaço, para além das publicações e das raspadinhas, os agentes têm apostado muito em trabalhos com outras empresas, que permitem explorar todas as vantagens e funcionalidades do KIOS print.

Quando questionados sobre o segredo para o sucesso do seu negócio, os agentes garantiram que o importante é estarem sempre atentos às necessidades dos clientes e inovar constantemente.

Arquivo