NOTÍCIAS

Albufeira Shopping - Mobiliário de sucesso

Albufeira Shopping - Mobiliário de sucesso

A Papelaria Central, de Nuno Santos, 30 anos, e de Patrícia Duarte, 28, abriu há seis meses, no Albufeira Shopping, e está a ser um sucesso. A aventura deste jovem casal empreendedor começou quando o agente decidiu encerrar a sua garrafeira e optar pelo mundo das publicações. E agora, estão juntos todos os dias, das 10h às 22h, no seu ponto de venda, que fica situado num dos mais badalados destinos turísticos de verão do país.

Ocupando 30 metros quadrados, este ponto de venda tem um leque variado de clientes. “Temos de tudo um pouco”, explica Patrícia Duarte, referindo que apesar de a grande maioria serem estrangeiros, devido a Albufeira ser um forte destino turístico, também tem os clientes habituais, que moram e trabalham na zona. “No geral, todos procuram mais revistas, até pela variedade da oferta que temos no nosso ponto de venda”.

Para além das publicações, na Papelaria Central também se vende tabaco e acessórios para fumadores, souvenirs, jogos da Santa Casa e jogos de diversão. Perante esta oferta, os agentes estão certos de “que os nossos clientes se sentem em casa”.

Sempre a pensar no melhor para o seu negócio, o jovem casal comprou recentemente duas ilhas do KIOS Store. “Precisávamos de dar uma nova vida à nossa loja e como já tínhamos visto que o mobiliário do KIOS store ficava bem em outras papelarias, na revista Quiosque, resolvemos arriscar”, revelam, acrescentando: “encontrámos ilhas com as medidas perfeitas e um preço muito justo, tendo em conta a qualidade, sobretudo para um espaço que é reduzido. E não podíamos estar mais contentes, porque conseguimos melhorar consideravelmente a exposição dos produtos”.

O casal de empresários acredita que o mobiliário do KIOS store apresenta bastantes vantagens face às restantes soluções disponíveis no mercado. E confirmaram, mais do que uma vez, que “os preços são muito acessíveis e os móveis muito úteis, multifuncionais e feitos à medida das necessidades dos clientes”.

Apesar de ainda não conhecerem todas as soluções KIOS de forma aprofundada, Nuno e Patrícia não descartam a hipótese de aderir a outra brevemente. “A avaliar pelo KIOS Store, as outras soluções devem ser bastante eficazes, por isso, certamente iremos recorrer a mais alguma", concluíram.

ue o importante é estarem sempre atentos às necessidades dos clientes e inovar constantemente.

 

Arquivo