NOTÍCIAS

Um enigma que dá sorte aos clientes

Um enigma que dá sorte aos clientes

Aberta há 12 anos, nas Laranjeiras, em Lisboa, a “Enigma da Sorte” tem inúmeros produtos e serviços que vão ao encontro das principais necessidades dos seus clientes. Quem conta isso mesmo é Rute Fail, de 41 anos, a coordenadora deste espaço tão agradável.

“Além das publicações, temos jogos, serviços de pagamento, fotocópias e impressões, brindes, perfumes e, mais recentemente, aderimos a um serviço de encomendas que tem sido um sucesso. De todos os serviços de que dispomos na nossa loja, os jogos são a base do negócio e o principal chamariz para a maior parte dos clientes. No entanto, todos os outros serviços são uma aposta para diversificar a nossa oferta de produtos e dar a conhecer a nossa loja ao maior número de clientes possível”.

A nova localização, desde há um ano, “para um sítio mais visível e de passagem”, tem corrido muito bem e é, certamente, mais um dos factores que dita o sucesso desta loja, mas há outro ponto muito importante: a simpatia e a proximidade que têm para com cada cliente que entra pela porta.

“A simpatia para com o cliente é obrigatória na nossa loja. Tenho um lema que, como coordenadora, partilho com os meus colegas: ‘Só recebes do cliente aquilo que dás. Se deres simpatia é o que tens de volta, se fores rude é o que recebes de volta também. A simpatia , o profissionalismo, o respeito para com o cliente e o bom ambiente de trabalho são essenciais para fidelizar clientes, que, felizmente, temos bastantes”.

Sempre prontos a pensar no melhor para o negócio e para os clientes, até ao final do ano ponderam lançar “mais uma novidade, com um novo serviço”, pois não conseguem parar… “estamos sempre em busca de novas ideias”, conclui Rute Fail.

 

Arquivo