NOTÍCIAS

Sempre a inovar

Sempre a inovar

O Quiosque Jardim abriu as portas há 18 anos, na Figueira da Foz, pelas mãos de Júlio Paulo Silva, de 48 anos, que nunca mais parou de “diversificar a sua oferta de produtos e serviços, pois considera algo essencial para captar o máximo de clientes”.

“Além de publicações, temos jogos, serviços de pagamento e de encomendas, gelados, artigos de tabacaria e papelaria”. Apesar da diversidade que já oferece, o dinâmico empresário quer sempre mais. Por isso mesmo, aproveitou as semanas de maior calor, para melhorar a venda das suas publicações fora de portas e participou na ação “Bikes verão 2022”, que decorreu de 16 de julho a 31 de agosto.

“Para o ano, quero voltar a ter uma bicicleta, junto à Torre do Relógio, mas espero que autorizem a ação por dois meses, no mínimo. Tenho a certeza de que os resultados vão ser ainda melhores. Os clientes elogiaram muito e o balanço não podia ser mais positivo”, conta.

Sempre atento a novas oportunidades e às necessidades dos seus clientes, Júlio Paulo Silva revelou, ainda, que até ao final do ano tenciona “aumentar a área do estabelecimento para que os nossos clientes tenham melhores condições”.

Arquivo