NOTÍCIAS

O segredo estás nas tecnologias

O segredo estás nas tecnologias

Rui Jorge, de 46 anos, e Sandra Calado, de 43, abriram o ponto de venda, Secret Diary, em Benavente, em setembro de 2010, e desde cedo perceberam que as novas tecnologias iriam desempenhar um papel essencial para alavancar o negócio.


“A modernização da nossa loja foi acontecendo de forma gradual ao longo destes quase seis anos”, começou por contar o agente, garantindo que esta aposta fez com que fidelizassem mais clientes e conseguissem estabelecer uma relação de maior proximidade com cada um deles.


“A aposta no KIOS kube e no KIOS print, por exemplo, veio ajudar-nos bastante, até pela facilidade de utilização” que estas soluções da VASP detêm, continuou Rui Jorge, visivelmente satisfeito com as escolhas que têm feito e acrescentando que “as principais vantagens das novas tecnologias passam pela rapidez e modernização que trazem para o ponto de venda”.


Para além das publicações, os agentes acreditam que é cada vez mais importante fornecer outro tipo de produtos/artigos na sua loja. Por isso mesmo, atualmente, disponibilizam também “os jogos da Santa Casa, materiais escolares e de escritório e algumas guloseimas”.


Quando questionado sobre qual o segredo para o sucesso do negócio, Rui Jorge foi peremptório: “Acima de tudo, as nossas principais preocupações passam pela amizade e pela boa disposição com que tratamos cada cliente”.

Arquivo