NOTÍCIAS

Um ponto tecnológico

Um ponto tecnológico

Ana Inácio não podia estar mais satisfeita com as apostas que tem feito na Papelaria Indigo, em Torres Vedras. Desde que abriu as portas da sua loja, em junho de 2015, que as soluções e os serviços KIOS, que a VASP criou para facilitar o dia-a-dia dos agentes, têm sido os seus principais aliados e a agente já não se imagina a viver sem eles.

“Atualmente, tenho o KIOS kube, o KIOS print, o KIOS express, os cartões pré-pagos do KIOS pay e estou a aguardar que me autorizem a começar a utilizar as transferências da MoneyGram”, começou por revelar a empresária, acrescentando que tenciona “continuar a aderir a futuras soluções/serviços, sempre que permitam acompanhar as necessidades do cliente de forma eficaz. São, sem dúvida, uma mais-valia para o meu negócio, pois quanto maior a diversidade de ofertas, maior a comodidade para o cliente e sua consequente satisfação e adesão”.

Totalmente rendida aos inúmeros benefícios desta era digital, Ana Inácio considera que “as novas tecnologias são uma ferramenta essencial para o meu negócio, tanto ao nível das necessidades da loja (graças ao kube e print), como ao nível da prestação de serviços (até agora, sobretudo, o print), uma vez que o cliente acaba por identificar o meu ponto de venda a estes serviços e regressa sempre que necessário”.

Ao longo deste primeiro ano de existência, a agente concluiu que “os principais segredos para o sucesso do ponto de venda são a disponibilidade e amabilidade com que tratamos os clientes, aliada à variedade e qualidade dos serviços e produtos que oferecemos.”

Arquivo