NOTÍCIAS

Lojas que dão milhões!

Lojas que dão milhões!

Há dois anos e meio, Mário Paçô decidiu embarcar numa aventura que mudou, para sempre, a sua vida e promete continuar a mudar a de dezenas de pessoas. Reconhecidos como verdadeiros Pontos da Sorte, as suas lojas já deram milhões de euros em prémios aos seus clientes.

“O facto de o nosso espaço ser divulgado pela sorte nele existente e o volume de prémios atribuídos constantemente faz com que seja cada vez mais procurado, visto que os clientes acreditam que também têm mais probabilidade de serem os próximos premiados. Como o próprio nome indica, somos um Ponto da Sorte e o nosso maior objetivo é satisfazer todos os dias os nossos clientes”, começou por contar o agente.

Os prémios dados já foram tantos, que Mário Paçô não consegue precisar um valor exato para o dinheiro que deu a ganhar até ao momento. “É difícil ter um valor exato, visto que, semanalmente atribuímos cerca de trinta mil euros em prémios considerados mais pequenos. Contudo, salientamos o facto de já termos atribuído o primeiro e o segundo prémio de Totoloto, o primeiro prémio na lotaria nacional, o segundo prémio de euro milhões, o valor máximo da raspadinha mega pé-de-meia, em que o premiado ganhou cerca de meio milhão de euros, vinte mil euros na raspadinha 20 X, dez mil euros na raspadinha da Joaninha, entre muitos outros”, disse.

O sucesso destes pontos de venda, maioritariamente dedicados ao jogo, tem sido tal que, em pouco tempo, o agente viu-se obrigado a aumentar o seu negócio e já tem três lojas abertas ao público. “O conceito grupo Mário`s existe há cerca de dois anos e meio. Inicialmente no Porto, na Rua Faria Guimarães, seguidamente em Valongo, na Avenida Emídio Navarro, e posteriormente em Ermesinde, na Rua D. Afonso Henriques”.

No entanto, as novidades não terminam por aqui. “Tendo em conta a procura do nosso espaço, pretendemos abranger mais áreas, de forma a estar mais próximos de outros clientes. Para já, estamos prestes a inaugurar um novo espaço em Penafiel. Mas, e porque acreditamos no futuro do grupo Mario`s e em quem nele trabalha, brevemente prometemos ter mais novidades…”. 

Arquivo