NOTÍCIAS

Um quiosque amigo da natureza

Um quiosque amigo da natureza

O Quiosque Refresh tem três anos de existência e está inserido dentro do Parque Natural da Costa Vicentina, em Sagres. Esta localização foi o ponto de partida para que Joana Piçarra, de 34 anos, se inspirasse e decorasse a sua loja de forma muito original, com caixas, tábuas de madeira e canas.

“Optei por uma decoração funcional, e ao mesmo tempo amiga da natureza, reutilizando materiais e minimizando os desperdícios. Como o quiosque está inserido no Parque Natural, fez-nos todo o sentido seguir esta linha e ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, maioritariamente turistas, que cada vez mais valorizam a natureza e o respeito que o comércio local manifesta nesse sentido”, começou por revelar a agente.

Imbuída no seu espírito jovem e empreendedor, Joana Piçarra acredita que “é na inovação que está a sustentabilidade dos negócios, assim como na sua prosperidade e desenvolvimento. No nosso quiosque procuramos oferecer produtos atuais, com utilidade e originalidade, procurando não só satisfazer os nossos clientes, mas também surpreendê-los com produtos novos e com qualidade”.

Para além das habituais publicações, no Quiosque Refresh podemos encontrar “vários artigos de recordações do Algarve, como: cinzeiros, canecas e canetas”, contou Joana Piçarra, enaltecendo ainda uma parceria importante que tem com a “Algarve Sup Tours. Cederam-nos uma televisão com um filme promocional dos seus passeios de paddle, com imagens espetaculares da costa Vicentina, e, atualmente já vendemos estes passeios no nosso espaço”.

Arquivo