NOTÍCIAS

Entregamos ao domicílio!

Entregamos ao domicílio!

Desde que abriu as portas, em agosto de 2015, que o ponto de venda Euforia dos Lápis, em Castelo Branco, procura cativar o máximo de clientes. Andreia Duarte não olha a esforços para satisfazer as necessidades dos seus clientes e a prova disso mesmo é o serviço de entregas ao domicilio que disponibiliza na sua loja.

“Quando fiquei com a papelaria reparei,de imediato, que algumas pessoas, principalmente as mais velhas, por vezes, tinham alguma dificuldade em vir todos os dias e pediam constantemente para guardar publicações diárias”, começou por revelar a agente.

Após esta constatação, seguiu-se “um levantamento de todos os comércios e entidades profissionais existentes na zona do estabelecimento. Numa segunda abordagem, apresentámos os nossos serviços e oferecemo-nos para levar o jornal e outras publicações diariamente.

Todos os cafés, restaurantes, cabeleireiros, mercearias e outros tipos de comércio junto à papelaria aderiram facilmente a este serviço e agora, diariamente, entregamos ao domicilio, tanto as publicações diárias como as periódicas”.
O impacto desta iniciativa, ao nível das vendas, rapidamente se fez sentir. “Assim, conseguimos uma venda diária garantida”, contou Andreia Duarte, satisfeita com a sua aposta.

Ciente de que “um atendimento o mais personalizado possível” é essencial para o sucesso de um negócio, a empresária promete “continuar a acompanhar o que nos rodeia, observar bem as necessidades do cliente, escutando ativamente o que nos dizem todos os dias, e tentar corresponder às suas expectativas, oferecendo uma vasta gama de produtos”.

Arquivo