NOTÍCIAS

Aqui há um pouco de tudo

Aqui há um pouco de tudo

Aos 54 anos, Carla Leite resolveu arriscar e abriu a loja Riscas Ordenadas, no passado mês de abril, em Lisboa.

“Investi na área das publicações, porque continuo a acreditar que, apesar da muito falada crise da imprensa em papel, continuará a existir quem prefira ler um jornal, um livro ou outra publicação em papel. Para além disso, juntou-se o desejo de tentar fazer algo diferente, aliando a este espaço um atelier de costura, onde pudesse desenvolver algumas das muitas artes manuais que mais gosto”, revelou a empresária.

Localizado numa “área predominantemente residencial”, este espaço destaca-se pela organização, pela decoração original e pela diversidade de serviços e artigos que oferece aos seus clientes. Na Riscas Ordenadas faz-se arranjos de costura, restauro de mobiliário e estofamento de sofás. Vende-se publicações, tapetes, artigos de retrosaria e velas.

“Diversificar e personalizar são, a meu ver, as palavras-chave de qualquer negócio. Apesar de já ter algumas ideias e objetivos do que quero fazer, terei sempre em conta aquilo que os meus clientes necessitarem ou me solicitarem. Essa será sempre a minha linha de orientação”, terminou Carla Leite.

Arquivo