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Foco nos clientes mais jovens

Foco nos clientes mais jovens

Há dois anos atrás, Carlos Bandarrinha, de 41 anos, decidiu abrir uma nova loja e aproveitou o facto de estar situada perto de uma escola, em Peniche, para criar um espaço à medida dos mais jovens.

Para captar a atenção dos seus potenciais clientes, o empresário começou por escolher um nome atual, aproveitando uma expressão que está muito ligada às redes sociais e surgiu o nome Hashtag n Go. De seguida, decorou o espaço de forma muito apelativa e apostou em produtos que fizessem as delícias dos jovens desta zona.

Resolvemos apostar em artigos infantis e doces para direcionar a nossa gama de produtos às crianças, uma vez que estamos muito perto de uma escola e porque já temos experiência nestes produtos noutra loja que temos e sabemos que são uma mais valia, pois ajudam-nos a trazer mais clientes à loja.”, revela o jovem empresário.

Desengane-se quem pensa que o agente se esqueceu dos clientes mais velhos. Aqui está tudo pensado ao pormenor para agradar aos miúdos e aos graúdos.

“Temos ainda uma maior variedade de artigos – tecnologia, colecionáveis, cápsulas de café, biscoitos -, assim como uma oferta de serviços como fotocópias, impressão remota, serviço de expedição de encomendas, entre outros mais”, continuou, visivelmente satisfeito com o percurso percorrido até agora.

Mas o sucesso deste ponto de venda não se mede apenas pelos artigos infantis, produtos e serviços que disponibiliza. A organização e a decoração também fazem a diferença, nomeadamente a parede publicitária gigante que criaram e que capta a atenção de qualquer cliente que entre no espaço. Este é, sem dúvida, uma loja que marca a diferença e um exemplo a seguir.

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