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Papelaria 33 aposta em loja online

Papelaria 33 aposta em loja online

Cientes de que as novas tecnologias são essenciais para melhorar a relação com os clientes e aumentar os resultados de vendas de um negócio, os donos da Papelaria 33 - Cidália Machado, de 46 anos, e o marido, Pedro Tavares, de 53 - resolveram lançar também uma loja online, a 33 Thousand, no passado mês de outubro.

“Como vivemos, num mundo cada vez mais competitivo, em que temos de estar onde os nossos clientes estão e onde é esperada uma passagem simples do digital para o físico, a nossa loja física é agora complementada pela loja online www.33thousand.com - permitindo, por exemplo, o click & collect. O processo de escolha e de decisão hoje começa sobretudo no online, nas plataformas digitais, nas palmas das nossas mãos, com os nossos smartphones. É no digital que procuramos, comparamos e decidimos, porque queremos mais comodidade, mais facilidade e mais rapidez. E é isso mesmo que queremos oferecer. Uma experiência mais simples de escolha e compra de produtos selecionados, que procuram ira para além do óbvio, surpreendendo com produtos exclusivos”, revelou Cidália Machado.

Para darem a conhecer este novo projeto a todos os seus clientes, parceiros e amigos, os empresários enviaram um email a anunciar a boa nova, no qual ofereciam um vale de desconto de 10% de desconto na compra de qualquer artigo e divulgaram bastante nas redes sociais.
“A nossa marca acabou de nascer e tem de ser conhecida. Para isso, num momento em que falamos da importância de oferecer algo e estamos na época dos presentes, faz todo o sentido que uma marca como a 33 THOUSAND, que vive da magia do Natal, aposte na oferta aos seus clientes. Associada ao cartão de Natal está um cupão de 10% de desconto em todas as compras, sem limite, acumulável com outras vantagens como a oferta de portes de envio para encomendas com valores superiores a 60,33€, ações de Give Away nas nossas redes sociais”, prosseguiu a empresária, acrescentando: “Uma das grandes tendências atuais é a valorização pela parte do consumidor das campanhas e das ofertas que lhe permitam ter acesso a um maior cabaz de produtos, por menor preço. E se a tudo isso, acrescentarmos comodidade na entrega em casa, sem custos adicionais, e garantia de qualidade e seleção de produtos a pensar em toda a família, então, acreditamos que temos uma oferta vencedora”.


Para 2020, os empresários já têm inúmeras iniciativas em mente: “O nosso plano de crescimento tem definidas algumas surpresas que temos a certeza que irão aproximar ainda mais a 33 THOUSAND dos nossos clientes, nacionais e internacionais, nomeadamente o lançamento da loja online em inglês. A aposta num serviço de distribuição global. Vamos também disponibilizar mais serviços ao cliente e reforçar a nossa seleção de produtos a pensar em todos os clientes, de todas as idades. Para além disso, teremos também previsto um serviço para profissionais. O desafio é mesmo ficarem atentos a todas as novidades que vamos lançando na 33 THOUSAND, através do nosso site www.33thousand.com e nas redes sociais.”

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