NOTÍCIAS

Aposte na entrega de publicações ao domicílio

Aposte na entrega de publicações ao domicílio

A VASP e os seus editores aproveitaram este momento delicado que a sociedade e o setor da imprensa estão a atravessar, devido à Covid-19, para lançar o site jornalemcasa.pt. Através desta plataforma digital, os leitores podem identificar a papelaria ou o quiosque mais próximo, com serviço de entrega, e receber as suas publicações favoritas no conforto das suas casas.

Os principais objetivos desta iniciativa conjunta passam por apoiar o comércio local e assegurar que os pontos de venda tradicionais - que prestam um serviço público da máxima importância, por levarem informação rigorosa e de qualidade aos portugueses -, tenham alternativas viáveis para dinamizar os seus negócios e aumentar as suas vendas, ao longo dos próximos meses, que não se avizinham fáceis.

Para impulsionar o arranque do “Jornal em Casa”, os editores vão fazer uma divulgação massiva nas suas publicações, sites e redes sociais, e vão também comparticipar nos custos de entrega. Durante 6 semanas, os clientes pagam apenas o valor habitual dos jornais e revistas que comprarem no site e usufruem de entregas gratuitas ao domicílio.

O exército dos “Soldados do Papel” permanece, assim, unido na frente de combate contra este inimigo comum e espera contar com a adesão e apoio do máximo de pontos de venda. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e minimizar o impacto que a atual pandemia está a ter no setor das publicações.

Adira ao serviço “Jornal em Casa”, faça parte desta iniciativa nacional de entrega de publicações ao domicílio e preste um serviço essencial aos seus clientes.

 

Para mais informações aceda ao netVASP e garanta a sua adesão.

Arquivo