SUPORTE TÉCNICO

 

Stock NÃO contabilizado

Passos a seguir para quem não tem o stock contabilizado à data do inventário.

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KIOS KUBE - Guias de Identificação de maço

Procedimento para impressão das guias de identificação de maços de sobras(GIM)

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Stock contabilizado

Já tem o stock contabilizado à data do inventário? Saiba o que tem de fazer!

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netVASP - Guias de Identificação de maço

Procedimento para impressão das guias de identificação de maços de sobras(GIM)

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Inventário: PDT Zebra MC2100

Equipamento de fácil utilização com um interface intuitivo que otimiza o seu trabalho.

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Manual para validação de vouchers

Para validar os vouchers pode utilizar as seguintes plataformas, kios KUBE, kios pay e VASP Expresso

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Equipa KIOS ao seu dispor

O nosso call center KIOS assegura o suporte técnico, via telefone ou e-mail, seis dias por semana, a mais de 1500 pontos de venda e a cerca de 200 lojas Amanhecer. A esmagadora maioria das incidências é resolvida por contato telefónico, através de um interface de assistência remota.

Caso a avaria persista, asseguramos a substituição do equipamento no prazo de um dia útil (salvo ruturas de stock).

Aproveitamos, ainda, para informá-lo que todo o apoio dado aos clientes KIOS é totalmente gratuito, não tem qualquer pacote de horas, podendo recorrer à equipa técnica sempre que desejar.




Telefone: 214 337 026
Horário:
Segunda a Sexta-feira: 08:00 - 19:00
Sábado: 08:00 - 12:30
Email: agentes.kios@vasp.pt