SUPORTE TÉCNICO

 

Contactos
Telefone:
214 337 026
Horário:
Segunda a Sexta-feira: 08:00 - 19:00
Sábado: 08:00 - 12:30
Email:
agentes.kios@vasp.pt

Tabela de preços

Consulte a nossa tabela de preços 2020

VER

Inventário: PDT Zebra MC2100

Equipamento de fácil utilização com um interface intuitivo que otimiza o seu trabalho.

Saber mais

KIOS KUBE - Guias de Identificação de maço

Procedimento para impressão das guias de identificação de maços de sobras(GIM)

Saber mais

KIOS KUBE- Vendas de Artigos

Registar uma venda de artigos VASP, em que o colecionável e o fasciculo têm preços e IVA diferentes, mas apenas um código de barras.

Saber mais

KIOS PRINT- MANUNTENÇÃO

Saiba o que fazer quando os trabalhos de impressão apresentam imperfeições, detritos ou manchas.

Saber mais


KIOS EXPRESS - Procedimentos nas encomendas

O que devo fazer quando o distribuidor entregar uma encomenda em loja?

Saber mais

KIOS EXPRESS - Procedimentos nas encomendas

O que devo fazer quando o cliente vier levantar a encomenda?

Saber mais

AVISO

No caso de obter um erro na submissão do seu saf-t, no ecrã de exportação do seu inventário,verifique a versão selecionada. Ex: 

KIOS KUBE - Stock contabilizado Manual Inventário

Já tem o stock contabilizado à data do inventário? Saiba o que tem de fazer!

Saber mais

KIOS KUBE- Stock não contabilizado Manual Inventário

Passos a seguir para quem não tem o stock contabilizado à data do inventário.

Saber mais

Serviços EPAY- Manuais

Manual de ativação e cancelamento de cartões

Saber mais


Equipa KIOS ao seu dispor

O nosso call center KIOS assegura o suporte técnico, via telefone ou e-mail, seis dias por semana, a mais de 1500 pontos de venda e a cerca de 200 lojas Amanhecer. A esmagadora maioria das incidências é resolvida por contato telefónico, através de um interface de assistência remota.

Caso a avaria persista, asseguramos a substituição do equipamento no prazo de um dia útil (salvo ruturas de stock).

Aproveitamos, ainda, para informá-lo que todo o apoio dado aos clientes KIOS é totalmente gratuito, não tem qualquer pacote de horas, podendo recorrer à equipa técnica sempre que desejar.