FORMAÇÃO
Antes de abrir o seu negócio, damos-lhe a possibilidade de assistir a uma formação que o ensinará a fazer uma correcta gestão e organização do seu ponto de venda
Saiba mais
MOBILIÁRIO COMERCIAL
Está a iniciar o seu negócio e procura mobilar o seu espaço comercial, a VASP tem a solução que procura
Saiba mais
INFORMATIZAÇÃO DO NEGÓCIO
O KIOS kube é o sistema ideal de vendas para a sua loja. Faça a gestão completa do seu ponto de venda de forma rápida, prática e eficaz.
Saiba mais
SOLUÇÃO DISTRIBUIÇÃO EXPRESSO
O envio de encomendas expresso, nacionais e internacionais, chegou à sua loja.
Saiba mais
SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO
Temos a solução de impressão, cópia e digitalização profissional mais competitiva do mercado.
Saiba mais
Requisitos para abrir o seu ponto de venda:
- Código de Acesso à Certidão Permanente;
- Declaração início de atividade (fotocópia);
- Cartão de Contribuinte da Sociedade (fotocópia);
- Bilhete de Identidade e Cartão de Identificação ou Cartão de Cidadão do (s) Gerente (s) (fotocópia);
- Garantia Bancária (original);
- 3 chaves do local de entrega;
- Autorização de débito direto em conta
Descrição |
Valor |
Despesas administrativas de abertura |
€70 |
Formação “Gestão e Organização do Ponto de Venda” |
€50 |
Taxa de reabertura |
€30 |
Condições locais de entrega:
- Não sendo a entrega de produtos editoriais e respetiva recolha das sobras, efetuada presencialmente durante o horário
normal de funcionamento do ponto de venda, devido ao horário tardio de produção das publicações, deverá o ponto de venda providenciar
um local de entrega seguro, com acesso exclusivo e limitado ao distribuidor da VASP (exemplo: caixa metálica fechada com
dispositivo de segurança).
- Qualquer alteração relativa ao local de entrega deverá ser comunicada à VASP com um mínimo de 30 dias de antecedência
por forma à VASP avaliar as condições de acesso e segurança do novo local.
- A inexistência de local seguro para entrega dos produtos VASP implica a não aceitação de eventuais reclamações do ponto de venda
por parte da VASP.