SUPORTE TÉCNICO

Suporte

Assiste-lhe um direito de acesso, de modificação, de rectificação e de eliminação dos dados que lhe dizem respeito junto da Vasp (art. 35ª da lei "Informática e Liberdade", de 6 de Janeiro de 2018)

texto-fundo

Equipa KIOS ao seu dispor

O nosso call center KIOS assegura o suporte técnico, via telefone ou e-mail, seis dias por semana, a mais de 1500 pontos de venda.A esmagadora maioria das incidências é resolvida por contato telefónico, através de um interface de assistência remota.


Caso a avaria persista, asseguramos a substituição do equipamento no prazo de um dia útil (salvo ruturas de stock).

Aproveitamos, ainda, para informá-lo que todo o apoio dado aos clientes KIOS é totalmente gratuito, não tem qualquer pacote de horas, podendo recorrer à equipa técnica sempre que desejar.

contactos

Contactos

Telefone:

214 337 026

Chamada para a rede fixa nacional

Horário:

Segunda a Sexta-feira:
08:00-13:00 | 14:00-19:00

Email:

agentes.kios@vasp.pt

 

Suporte rápido