VASP E MONEYGRAM CRIAM NOVA PARCERIA

A VASP estabeleceu recentemente uma nova parceria com a Moneygram que dá a possibilidade aos seus pontos de venda de disponibilizarem serviços de transferência de dinheiro, para Portugal e para o estrangeiro, através das suas lojas.

QUAIS AS VANTAGENS?

Sustentado por critérios rigorosos, este serviço da Moneygram é já bastante valorizado pela comunidade emigrante e pode ser uma boa alternativa para dar um novo dinamismo à sua loja.

 SEM INVESTIMENTO

A subscrição deste novo serviço é totalmente gratuita.

CONFIANÇA

Este é um serviço fiável, bastante utilizado em todo o mundo.

MAIOR FATURAÇÃO

Ao utilizar os serviços da Moneygram irá aumentar as suas receitas.

FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES

Forneça novos serviços e fidelize mais clientes.

RAPIDEZ

É muito rápido receber e/ou enviar dinheiro de, e para, todo o mundo.

ACESSIBILIDADE

Os seus clientes não precisam ter conta bancária nem cartão de crédito para usar este serviço.

Como funciona?

Este serviço é uma boa alternativa aos bancos tradicionais, aos cartões de crédito e acrescenta inúmeras vantagens competitivas face às habituais transferências bancárias, pois permite que os seus clientes recebam e enviem dinheiro, de, e para, todo o mundo, de forma rápida e fiável.

Formulário de envio

Para enviar dinheiro, o seu cliente deve começar por preencher um formulário e apresentar o seu cartão de identificação.

Código transação

Deverá solicitar o código de transação e um documento de identificação ao seu cliente.

Formulário de receção

Para receber dinheiro, o seu cliente deverá preencher o formulário de receção.

Entrega comprovativo

Terminada a transação deverá entregar um comprovativo da transferência efetuada.


ADIRA AO SERVIÇO E TORNE O SEU NEGÓCIO MAIS RENTÁVEL!    

Ligue para o 214337065 ou preencha o formulário para esclarecermos todas as suas dúvidas.



Como vê, mais simples é impossível.
Não hesite em usufruir desta nova parceria da VASP. 
Deste lado, garantimos-lhe acesso a: uma tecnologia líder na operacionalização e controlo de serviços de transferência; um centro de atendimento 24 horas; formação; apoio de marketing e diversos materiais promocionais, referentes ao serviço, para colocar na sua loja. 

Preencha o formulário e saiba como pode candidatar-se a este novo serviço.